quinta-feira, outubro 25, 2007

SAUDADES

"Sinto o tempo passar a minha volta,
e estou presa vendo-o me levar."
(Esyath Barret)

Estimados blogueiros, eu adoro escrever, e consequentemente blogar. Ou seria o inverso? Primeiro blogar, depois escrever? – risos – A questão é que segundo meu professor de matemática, a ordem dos fatores, não altera o produto... Nem sempre esta teoria funciona, mas o fato é que vossa pobre amiga aqui, tem andado sendo explorada pelas costumeiras obrigações cotidianas. No estágio estou até o pescoço de petições para fazer, e o pior, é que estou em semana de provas, então a coisa triplica... Por quê ainda não me habituei com elas é que não entendo. Afinal, todo semestre é a mesma coisa. E desde o meu primeiro blog, que meus amigos blogueiros me vêem reclamar dessas algozes. Mas enfim... – risos – Daí tem meu trabalho 24hs de motorista-filha-tempo-integral... – risos – E nunca consigo cumprir minhas promessas... Posso até elencá-las:

1 . Não deixar mais provas para repor!
= Deixei novamente a primeira semana inteira para repor!
2. Não deixar de blogar!
= Tem um mês que não posto nada?
3. Não comer besteiras que engordem.
= Sábado comi até brigadeirinhos! A pipoca Bokus conta?

Mas a questão, é que espero que na próxima semana já esteja tudo entrando nos conformes. Até lá, vou aproveitar esta oportunidade, para dedicar este post a Amanda, porque ela me dedicou dois prêmios blogueiros, e eu, ingrata que tenho sido não respondi e nem agradeci! – risos – Vou falando sobre os prêmios aos poucos... Um por post... Os próximos postes serão para os prêmios que meu Ex-Pretenso-Agora-Mais-Uma-Vez-Mais-Que-Atual, Alf, me presenteou.
As novidades? O Calebe, aquele meu estimado amigo já por aqui citado “Seth Plate”, está novamente na esfera bloguística, na Passage du silence. Quero ainda agradecer a minha amiga ana. por sempre me incentivar a postar, e acho que devido as intimações dela, me sinto sempre mais inspirada e obrigada a dar o ar da minha graça por aqui. – risos.
Ah, minha obrigação desta postagem...

ANIVERSÁRIO LILÁS

“Lilás que sou,
lilases ganho.
Minha amiga colorida
muito Lilás me dedica.
Aniversários sem rimas,
com raros versos (des)conexos.
É mais do que ganho!
Porque o principal,
é a amizade cheia de estima”

(Esyath Barret)

Foi aniversário de uma Querida Amiga Lilás, e como prometi, não disse seu nome e nem lhe dediquei um post inteiro! Mas é preciso expressar meu afeto e constante admiração. Eu não me lembrei da data, e me sinto profundamente decepcionada com minha própria desatenção, uma vez, que ela sempre lembrou das minhas verdadeiras datas importantes. Mas o que vale realmente é poder dizer que espero que nos próximos anos, continuemos AMIGAS!

Prêmio:

A Amanda está em um de seus melhores momentos virtuais, situação pela qual, recebeu o Certificado Blog, aquele que certifica que a nossa página está em um de seus melhores momentos, digamos, que no topo da fama! – risos – Eu não estou muito em moda, porque há semanas não publico nada decente, mas tenho ficado feliz por perceber que minhas palavras começam a serem reconhecidas por este país afora, e que além das pessoas a divulgarem, têm mantido minha autoria intacta. No Orkut, algumas meninas já têm usado algumas palavras minhas em seus perfis, para descreverem seus momentos, de modo, que me sinto honrada em ter sido indicada com este award e por isso, não serei cínica a ponto de dizer que não precisava! – risos – Como reza a velha tradição, indico alguns amigos blogueiros, com este prêmio. Nem todos que admiro, podem ser indicados, mas os que receberem a indicação devem se lembrarem de colar o award na barra lateral de suas páginas. Eu ainda verei se colo o meu no decorrer da semana... – risos.

Indicados:


ALF – Este rapaz está sempre “in vogue”. Partilha com todos, sua atemporalidade. Estar preso na eternidade, é ser mais forte que o próprio tempo. - Pensamentos Ilegais
LOBA – É uma página badalada, mas a Literata não se impressiona, razão, pela qual, sua página melhora mais e mais a cada dia! - Loba
ANA – Esta moça se aprimorou em haicais, e os versos são pequenos e simples, mas dizem muita coisa. - A Rosa do Deserto
CALEBE – Porque ele exala literatura e filosofia. - Passage du silence
MOITA – É uma página inteligente, atual, informativa e humorada! - Velho Moita