segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Uma mulher de fibra, uma vida como tantas outras...


Ailesig Barret



Mulher branca, por volta dos cinqüenta anos, olhos verdes, cabelos curtos e negros. Estatura baixa, levemente acima do peso. Sempre sorridente.



“Seus olhos estão sempre tristes e cansados, mesmo quando gargalha indiscretamente como sempre faz, percebe-se a mágoa estampada em seu semblante. Uma decepção ácida, cheia de amargura. Talvez suas escolhas quando jovem não tenham sido as mais fabulosas. Talvez culpe o mundo, talvez a si própria. Provavelmente, um pouco dos dois. Muitas vezes isso se torna raiva, seus olhos faíscam, ficam irreverentes e mais vibrantes. Essa faceta não agrada a todas as pessoas, mas ao menos, lhe traz um brilho de paixão e de vida nos olhos. Nesses momentos costuma brigar com todos que a cercam, todavia, o maior confronto é o que trava consigo mesma. Irritada com o destino que abraçou e com as estradas que se apresentaram neste.”


Suas reações costumam ser inesperadas, e essa inconstância, muitas vezes traz dor.


No fundo, todos podemos nos tornar adultos infelizes, mas sempre haverá tempo e escolhas que podem transformar quem você é e a vida que leva.



Esyath Barret