quinta-feira, março 20, 2008

AMIZADE É O AMOR MAIS SÁBIO QUE EXISTE.

“Minha palma te toca,
minha boca te encanta.
A amizade nos transforma,
juntos seremos sempre:
os melhores amigos.”

(Esyath Barret)
AMIZADE É UM RARO PRESENTE.
O próximo post será a continuação do romance que venho escrevendo, contando a história de Lumã e de Marcela. Estou tentando organizar em um espaço mais apropriado a história, para que os novos leitores possam acompanhar a trama toda com a mesma coerência com que os meus fiéis e mais antigos amigos leitores o fazem. Aproveito este momento, para agradecer todos os comentários do post abaixo, onde foi narrado o desencontro amoroso de um casal controvertido e cheio de diferenças, que se afastou definitivamente recentemente. Ambos seguem seus caminhos em direções opostas. Mas os comentários me fizeram ponderar e aprender um pouco mais, por isso, agradeço as palavras de apoio, admiração, encorajamento, ou de crítica. Todos os comentários sem exceção foram respondidos, de modo, que peço que abram a caixa da haloscan e vejam as respostas, dedicadas a cada um de vocês. E afirmo sem medo ou despeito a todos vocês, inclusive a você meu amigo Calebe, que andou preocupado com meu estado emocional recentemente, que estou bem e liberta de qualquer sentimento triste ou nostálgico que me prendia ao passado. Estou aproveitando bem a minha liberdade não apenas de estado civil, mas da alma, para seguir adiante e descobrir novos destinos.

Com Carinho.


Esyath Barret, um Espírito Indomado.
poema
A PRIMEIRA VEZ

Apertei os olhos
e senti a água tocar minha pele.
E na dança muda
que a carícia íntima da lágrima
fez no meu rosto,
me senti mais violada
do que se houvesse sido roubada.
E o substantivo se formou:
AMOR

Esyath Barret