quinta-feira, novembro 01, 2007

APRECIAR O TEMPO É MATURIDADE!

"Comemora-se o tempo,
marcando-o com os aniversários.
Abre-se o champagne,
e voilà: sou feliz por amadurecer. "
(Esyath Barret)
FELICIDADE
Aniversário de um velho amigo deve ser celebrado, como o velho gosto de café que adocica minha boca, e que é sempre meu velho vício! Em uma data tão importante, eu não posso deixar de homenagear alguém a quem dedico tanto apreço, afeto, provocações, admiração, paixão... – risos.
FELICIDADE
MISTER M.

Na esfera virtual
sem rimas provocadas,
dei de cara
com um real e belo camarada.
Loirinho Possessivo.
Carioca Desatinado.
Um amor antigo.
Na vida real,
minha esfera virtual,
se mistura e como
um rock – samba progressivo,
lança novidades bem reais,
como aniversário de um amigo
desconcertante, de Escorpião,
mas sempre um amado camarada.

(Esyath Barret)
Estimados blogueiros, meus comentários estão sendo respondidos aos poucos. Bom feriado!