domingo, março 07, 2010

PERDIDA

"Um ser humano sem amor, sem seu querido amor,
torna-se um um anjo perdido e sem fé."
(Esyath Barret)

PERDIDA

Teus toques. O que faço sem eles?
Meu peito sempre inflado,
de amor e alegria.
Agora parece um pobre vagabundo.
Um vagabundo sem eira nem beira,
sem rumo nem prumo,
que anda a esmo por um triste mundo.
Sem teus toques, a segurança se foi.
A dor me afogou e o desespero me tomou.
O pobre palpitar do meu morto coração,
só voltará a existir
quando um sorriso eu encontrar.
Sabe qual?
A do amante que perdi,
que com paixão me tocava,
e com fervor amor declarava.
Sem teus toques. Sou apenas o quê?
Uma perdida moribunda.

Esyath Barret

____________________________________________________________

Ausentei-me e nem entendo mais a razão por completo, mas agradeço a todos que continuaram por alguma razão a me visitar nesta página. Cada um de vocês me ajuda a melhorar o ser humano que sou, com cada comentário que me deixam, pois com suas opiniões e pontos-de-vista me induzem a refletir um pouco mais sobre minhas próprias visões e assim acabo crescendo... como escritora, blogueira, leitora e ser humano.
Sei que criei o Histórias (Des)conexas com o objetivo de publicar apenas ficção, mas sempre creio que tudo está ligado... a realidade e a ficção se entrelaçam em um grande novelo, buscando sempre o mesmo objetivo: soluções, alegrias, amores, sorrisos... progresso. Numa ficção criamos muitas histórias hipotéticas, mas histórias que muitas vezes não fazem parte da minha vida ou da sua, mas fazem da do vizinho... então aí a realidade se entrelaça com a ficção. E nesse belo laço, no fundo estamos todos buscando a mesma coisa: sentido, lógica, paixão, paz, o fim da solidão. O que eu quero dizer com tudo isso!? Que este blog, assim como vocês, são todos importantes para mim... são reais. E peço, portanto, desculpas por minha ausência. Não foi falta de consideração ou indiferença... apenas as vezes necessitamos de espaço, para quem sabe nos compreendermos melhor. Sei que pode parecer tarde, afinal já estamos em Março... mas desejo a todos sinceramente um ANO NOVO cheio de realizações e que no fim... consigamos todos encontrar aquilo que realmente buscamos. Tanto na ficção quanto na realidade. Mas não deixem de lutar por isso...
Hoje apresentei a vocês um Verso (Des)conexo... de uma típica amante que com coragem assume seus sentimentos... assim como todos nós devemos fazer... Ninguém é humilhado porque assume que ama, mesmo que não seja correspondido, humilhado é aquele que não é capaz de enxergar a grandeza desse ano tão humano... e passa a vida vivendo na sombra do que gostaria de ter feito e jamais saberá como teria sido... Humilhante é não ser capaz de amar de forma alguma... nem do modo alegre e fácil e nem do modo difícil e doloroso...

Beijos (Des)conexos!