domingo, abril 27, 2008

MAMÃE: QUERO SAIR

"O nascimento não demora nove meses,
mas sim a vida toda".
(Esyath Barret)

"Como está apertado aqui dentro! Não agüento mais. Espero que mamãe me dê mais espaço. O pior é quando ela tenta me esmagar, quando papai fica em cima dela. Aliás, o que ele tanto faz em cima dela? O pior é que aqui dentro eu não consigo enxergar nada. Mas tudo bem. Melhor assim, pois pelo menos não fico muito quente, já que estou com toda essa agüinha aqui dentro. Chato mesmo é quando ela se esquece de comer chocolate. Se chocolate alegra, eu serei uma pessoa mais sorridente, oras, mas a mãe de mamãe fica com essa mania de obrigá-la a comer verduras e não sei mais o quê. E por quê todo mundo se impressiona comigo quando eu chuto a barriga de mamãe, para pedir que ela deixe de gritar ou que pare de comer verdura? Tudo bem, ninguém me escuta gritar. Mas eu posso chutar a vontade pra dar meu bendito recado. Quero sair! Quero sair! Queroooooo sairrrrrrrrrrrr! (A mãe põe a mão na barriga, sente os chutes fortes do neném e responde: - Logo querido, logo, logo). "

The End.

Em homenagem a Adriana, que está grávida, escrevi esse micro-conto. Espero conseguir atualizar as visitas a todos vocês. E todos os comentários daqui em diante, serão respondidos.