segunda-feira, junho 23, 2008

UMA HISTÓRIA DE AMOR - PARTE I

“E a inocência permeou meu amor,
o tempo nos imortalizou,
e mesmo diante do fim,
a recordação insiste em existir.”
(Esyath Barret)
A magia da vida está no amor.
Queridos amigos, brincando com as palavras, contarei a vocês uma nova história de amor, imortalizada pelo tempo, em versos, como os antigos trovadores medievais faziam... Quatro curtos capítulos de uma amante que poetisando versa sua dor, seu amor, seu desamor, sua virada... Acompanhem...
RECORDAÇÕES

No berço cantavam o amor
do meu pai e da minha mãe.
Seus sorrisos prometiam,
e os desastres destruíram.
E quando te conheci,
recordei apenas das promessas.
E quando nos amamos,
percebi que eram falsas
as notícias de que o amor doía.
E numa tarde de nevasca,
me deixaste para trás,
obrigando-me a recordar
dos tais desastres que destroem...

Esyath Barret
OBS.: COMENTÁRIOS SENDO RESPONDIDOS! GRACIAS PELAS VISITAS.