domingo, agosto 17, 2008

BIOGRAFIA DE UMA MENINA QUALQUER...

"Meu coração foi partido,
mas será que o remendo,
pode ser admitido?"
(Esyath Barret)
O remendo sai pior que o soneto...
Amigos, semana passada publiquei apenas uma frase extremamente pessoal, mas sem muito conteúdo... ainda assim... uma História (Des)conexa... da vida real... Esta semana apresento a vocês um micro-conto. Só para constar... Os comentários estão sendo respondidos, as visitas atualizadas vagarosamente, mas o que vale é mesmo tarde, sempre chegar, certo? - risos - Agradeço a Camilla o Memme, ao Mateus também que me presenteou com outro Memme e deixo um beijo para a Rafa que foi curtir seu amor brasileiro em ventos portugueses e esclareço que a História de Lumã e de sua Tia Marcela continua viva, mas será publicada em outra página que estou organizando, para melhor compreensão dos meus amigos blogueiros-leitores...
conto
BIOGRAFIA DE UMA MENINA QUALQUER...
amor...
DIÁRIO BIOGRÁFICO
Trabalho, Lisboa, Portugal, 15 DE MAIO DE 2008 - 20:00HS
amando....
"Em uma época onde todos tentam me convencer de que tudo é possível, me pergunto a razão de ainda existirem amores impossíveis. Sim, ainda existem conflitos que podem separar um casal, que podem ir de simples incompatibilidade de gênios à confrontos familiares.
Meu caso é comum e típico, mas sentido por mim torna-se doloroso e não apenas um dado estatístico ou um relato vindo de estranhos...
Meu nome é Aurélia Buarque, sei que é um terrível nome de gente velha, mas é que meu pai era amante de dicionários, sobretudo, do Aurélio, por isso, decidiu dar-me tal nome. Eu não sou hipócrita, e quando conto minha história, preciso ser honesta o suficiente para admitir que não tive uma vida difícil, pois nunca tive uma moléstia ou passei fome... Mas me pergunto a razão de esperar um cavaleiro que nunca vem... E a razão de matriarcas ou patriarcas quererem nos obrigar a agirmos em concordância a suas vontades... Meu nome é Aurélia Buarque, mas eu nunca tenho respostas... será que alguém tem?"

1 Comments:

  • At 10:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    kiiiii historia lixo em apaga isso sua burra

     

Postar um comentário

<< Home