segunda-feira, junho 30, 2008

UMA HISTÓRIA DE AMOR - PARTE II

" E meus lábios te contam meu amor,
e teus toques me provam teu amor,
e perdida entre beijos, sorrisos e lembranças,
te pergunto: o que faço sem ti?"
(Esyath Barret)
Amar é mais que poetar... é provar... do amor.
Amigos, este é o segundo capítulo contado em versos de uma amante em agonia, que também chora, sorri, lamenta, conta suas verdades... sente esperanças como qualquer um de nós...
ILUMINA-ME

Teu sorriso inspira desatinos,
o olhar me incita loucuras,
e na pressa de te fazer sorrir
perco-me em erros,
conto mentiras,
profano a minha alma,
e amargo minhas lágrimas.
E te imploro: sorria!
Teus sorrisos aquecem,
guardam e apaziguam.
Não posso escutar tua fúria,
isso assassina meu espírito.
Sem sorrisos,
morro a cada instante.
Ilumina-me e me impede de morrer...
Esyath Barret
______________________________________________________________
OBS.: Comentários do post anterior respondidos. Um beijo especial para o Marcelo, pois ele adora a minha terra e o calçadão da praia na qual semanalmente eu caminho.- risos.