sexta-feira, julho 25, 2008

UMA HISTÓRIA DE AMOR - PARTE IV

"No meio do sorriso,
encontro as lembranças.
No seio das lembranças,
encontro a mim e a ti."
(Esyath Barret)
amo sorrir... e sorrio por amar...
Há dias não venho aqui e por isso peço desculpas. Assim que for possível atualizo os comentários e as visitas. Por fim, apresento o último capítulo da história de amor contada em versos, da eterna amante apaixonada, que no meio de sua agonia, confessa a verdade do que sente, do que pensa, do que deseja... E que como qualquer humano, entre as lágrimas ainda é capaz de sorrir... consigo mesma e com um possível novo amante...
versos de amor...
TEMPO FELIZ

E os anos se vão,
e os beijos não voltam.
É difícil acreditar
que aquela fui eu.
Há tanto tempo eu amei,
e as cenas antigas me bradam:
não fomos um sonho!
O coração bate frenético,
lábios imploram amor.
Me viro e voilà:
encontro o rosto amado,
em um novo sorriso
cheio de charme encantador.

Esyath Barret