sábado, setembro 17, 2011

O ROUBO DA ALMA... QUE SUFOCOU COM AMOR...

"Todo homem nasce com um coração.
É a essência de quem se é e de quem se quer ser.
Pequenos fragmentos unidos.
Um dia... alguém surge... e leva consigo...
um desses fragmentos... ou todos eles. Por quê?"
(Esyath Barret)

LADRÃO


Entrou na minha vida,

destruiu tantas barreiras...

e atirou no coração.

Roubou-me sonhos e idéias.

Levou o livre-arbítrio,

a liberdade e a paz de espírito.

Apossou-se do que eu tinha:

alma e coração.

E neste pesar diuturno,

apenas penso em ti.

Vivo contigo.

E te sinto em mim.

Todo o tempo...

Nos momentos cruciais...

E até nas horas vagas.


Esyath Barret

Em 11/09/2011 à 02:15hs

______________________________________________________________

Amigos, colegas e leitores blogueiros.... Hoje a filha pródiga ao seio do seu lar retorna... com o objetivo de dedicar-se a resgatar este espaço que há tanto tempo considera sua casa. Acho que havia perdido um pouco o jeito de escrever e postar para o Histórias... Mas pretendo não permitir que isso mais aconteça... Pois é aqui onde encontro a chance de viver em cada Post (Des)conexo... lições de crescimento pessoal e literário... Entendendo sempre que estas histórias poderiam acontecer com qualquer um... E que acima de tudo buscam sempre o mesmo fim: compreensão e satisfação... a tal felicidade.
Espero que continuemos essa caminhada juntos.

Beijos (Des)conexos!
Esyath Barret

7 Comments:

  • At 9:35 PM, Blogger Alexandre Lucio Fernandes said…

    Opa, tá gostando de alguém??? Tá apaixonada é? \o/

    Me conta, quem é?
    Aparece para conversar...

    Eu quero saber rs

    Beijos!

    Saudades!

     
  • At 10:15 AM, Blogger Esyath said…

    Alf,

    seu xereteiro! Não estou apaixonada. Apenas... escrevi uma história (des)conexa em forma de versos... plausível. Mesmo que não esteja um Poema Brastemp... É passável. - risos.

    Obs.: Saudade da minha linda voz né? Por isso quer conversar... Tô na sua viu!? - risos.

    Beijos (Des)conexos!

     
  • At 7:00 PM, Anonymous ana poeta. said…

    Esy.

    Adorei seu regresso, e q venha novas composições poéticas ou não. Vc sabe q te leio, admiro e sempre q posso estou aqui pro q dê e vinher.

    Beijos Poéticos.
    ;**

     
  • At 10:10 PM, Blogger ELANE, Mulher de fases! said…

    Esy, fiquei imensamente feli q voltastes, sua inteligencia rara faz falta, q lindo post, e concordo com vc sobre política, tenho muitos familiares políticos, e realmente é o q vc falou, muitas vezes, temos boas intenções, mas ficamos amarrados por conta dos q rodeiam, mas penso q o q mais dificulta sao as amarrações de partidos... os projeto, muitas vezes são bons, e acabam se perdendo por conta dos interesses dos desinteressados pelo melhor à sociedade... bjooo e por favor, não sumaaa!!!bjoooo

     
  • At 10:33 AM, Blogger Esyath said…

    ana. poeta.

    Saudade de falar com você! Mas é que nunca mais nos encontramos... nem mesmo no msn... (Pausa para Suspiro de Desgosto.) - Risinhos.
    Mana, você sabe que seu apoio para mim é fundamental não sabe? Então... preciso ao menos que você tenha vergonha nessa cara mansa e volte a escrever hai-kais oras!
    Bom... poesia não costuma ser meu forte... Mas preciso concordar com o ALF que ficou parecendo coisa de gente apaixonada! Embora não seja! - risos.
    Por isso a qualidade ficou tão... duvidosa! - risos.
    Valeu pelo apoio!

    Beijos (Des)conexos!

     
  • At 10:39 AM, Blogger Esyath said…

    Elane,

    obrigada pelo elogio! Não sei se vejo tudo isso... Mas fico contente que ao menos alguém veja... - Risos.
    Olha... sou forçada a concordar com você... É preciso mudar a consciência... E a politicagem safada que tem nos partidos acho que é o pior... Mas como disse a você: aos poucos vamos mudando! É uma questão de escolha e adaptação. Se pessoas honestas e com mais consciência social se engajarem, se candidatarem, mesmo que tenham que abrir algumas concessões por conta da pressão alheia que os outros fazem, eles podem acabar operando mudanças...
    Agora... ficar sempre calado, omisso e conformado... Ah, isso sim não muda nada!
    E nós principalmente precisamos ser mais ativos sabe?
    Quantos de nós já se deu ao trabalho de assistir ao menos uma sessão na câmara dos vereadores por exemplo?
    Quantos quando vêem irregularidades em obras públicas denuncia? Quantos de nós... esquece o que Collor ou Maluf fez e vota neles novamente?
    É disso que eu falo!
    Mas discutir e reconhecer o problema já é um passo!

    Não pretendo mais sumir... Juro! Embora minha mãe sempre diga que de promessas enricou São Severino dos Ramos (nunca entendi direito a razão)... Prometo fazer jus aos meus dizeres! - risos.

    Beijos (Des)conexos!

     
  • At 8:34 PM, Anonymous Lista Telefonica said…

    Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!

     

Postar um comentário

<< Home